DIVULGA PARECERES, DECISÃO FINAL E GABARITO DEFINITIVO DO EDITAL Nº 05/2020 DE PROCESSO SELETIVO

ATO Nº 001 DIVULGA AS DECISÕES DOS REQUERIMENTOS DE ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO DO EDITAL Nº 005/2020 DE PROCESSO SELETIVO. A Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Urupema, Santa Catarina, no uso de suas atribuições, juntamente com o Centro de Estudos Uniase, tornam público o que segue: 1. As decisões dos requerimentos de isenção da taxa de inscrição de acordo com o item 5 do edital e seus subitens, seguem listadas no Anexo I deste Ato; 2. Os candidatos que enviaram os requerimentos e comprovantes em conformidade com o item 5 do edital foram devidamente deferidos; 3. Os recursos contra o indeferimento do requerimento de isenção da taxa de inscrição, poderão ser interpostos no dia 15/11/2020, a partir da publicação deste ato.

OBS: Arquivos para download na galeria de arquivos.