INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

O ano de 2018 será um ano marcante e de inovações para a Educação do Município, a educação passa a ser prioridade na gestão da prefeitura. Em uma viagem a Brasilia o Prefeito Evandro Frigo Pereira e a Vice Cristiane Muniz Pagani conheceram o sistema de ensino Aprender Brasil da Editora Positivo. Após tratativas o poder Municipal fez investimentos, onde possibilita os alunos da rede municipal, ter contato e passa a utilizar material didático de qualidade que é feito por uma das editoras mais importantes do país, material esse que é semelhante ao de muitas escolas particulares. Na tarde dessa terça-feira (06), todas as professoras foram capacitadas e receberam orientações sobre o uso do material didático da Editora Positivo.