Governador de Santa Catariana em Urupema.

Governador de Santa Catariana em Urupema. Na manhã dessa sexta-feira (10), Urupema recebeu a visita do Governador do Estado de Santa Catarina, Exmo Sr. Carlos Moisés da Silva e sua equipe de governo. Em ato solene, o Governador assinou recursos financeiros no valor de R$ 6,3 milhões de reais para obras do Complexo Turístico de Urupema. Na ocasião, a equipe de governo lançou o programa “Gente Catarina”, que vai atuar fortemente nos municípios com baixo IDH de todo os Estado. O lançamento desse importante programa, aconteceu na cidade, pois Urupema está dentre os cinco (05) primeiros municípios a serem contemplados. O Governador falou da importância do Complexo turístico para o desenvolvimento da cidade e de toda a região da Serra Catarinense, uma vez que acredita que todos os municípios do Estado merecem apoio e investimento do Estado, independente do seu porte. A vice-prefeita Cristiane Muniz Pagani Almeida em discurso que emocionou grande parte dos presentes, fez um breve retrospecto dos inúmeros dias de trabalho, planejamento e viagens, que valeram a pena, pois hoje o sonho estava se tornando uma realidade para Urupema. O prefeito Evandro Frigo Pereira em suas palavras agradeceu o governador e toda sua equipe de governo, que foram fundamentais para que tudo acontecesse. Falou também da importância desses investimentos do governo estadual para o crescimento local e regional. Acompanharam o Governador do Estado no importante ato em Urupema, o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira. Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon; da Articulação Nacional, Lucas Esmeraldino, o subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli, os presidentes da Santur, Renê Meneses, da Fapesc, Fabio Holthausen, da Fesporte, Kelvin Soares, da Epagri, Edilene Steinwandter, da Casan, Roberta Maas dos Anjos, da FCEE, Janice Krasniak, e também o assessor especial do Governo na região serrana, Lucas Neves. Fizeram-se presentes também os Deputados Estaduais Nazareno Martins, Paulinha e Marcius Machado. PARABÉNS   URUPEMA, OBRIGADO GOVERNADOR CARLOS MOISÉS!