PROTOCOLADO PROJETO PARA O VALE ALIMENTAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA.

Na quarta-feira (13), o Prefeito Evandro Frigo Pereira e a Vice Cristiane Muniz Pagani protocolaram junto a câmara de vereadores de Urupema o projeto de Lei 0034/17 referente ao Vale Alimentação dos funcionários da prefeitura. Após um detalhado estudo financeiro, a atual administração chega a conclusão que pode nesse momento assumir a responsabilidade de uma reivindicação antiga de conceder aos funcionários o VALE ALIMENTAÇÃO. O estudo aponta que o pagamento será concedido de forma escalonada, progressiva e proporcional a carga horária funcional, podendo chegar em alguns casos a 20% do salário base do funcionário. O valor do vale será maior para os funcionários com menor renda e de menor valor para funcionários com maior renda.