REGULARIZAÇÃO DA CRECHE É CONCLUÍDA E FUNCIONARÁ EM 2018

Foram meses e meses de muito trabalho e empenho da Secretária de Administração Franciele, Engenheiro Júlio, Secretária de Educação Rosilene e toda equipe da Prefeitura, para que as 39 solicitações do FNDE de regularização da Creche de Urupema fossem cumpridas. Na quinta-feira (14), foi autorizado pelo órgão o funcionamento da mesma que a partir do primeiro semestre do ano letivo de 2018 atenderá crianças de 0 a 5 anos. A obra da creche municipal foi construída por três empresas diferentes, mais de três anos de deterioração e apenas em 2017 foram investidos R$ 20.000,00 (vinte mil reais) de recursos próprios da prefeitura para finalização desse sonho de todos os munícipes. A próxima etapa é do processo de licitação para compra do imobiliário que já esta em andamento e teremos a Creche em pleno funcionamento em 2018.