Deputado Gabriel Ribeiro, esteve em Urupema.

O Deputado Gabriel Ribeiro juntamente com sua equipe, esteve em Urupema no dia 22 de fevereiro para fazer a entrega de uma cadeira de rodas para o Jovem Leandro Costa Muniz, mais conhecido pela comunidade como LELE. Esta cadeira foi uma solicitação da APAE de Urupema.
Em meados de outubro de 2017 quando o Deputado visitou o Município para prestar contas das suas ações, a APAE solicitou o empenho do mesmo junto aos órgãos competentes para viabilizar a entrega da cadeira.
A ação promovida pela família em parceria com um pequeno empresário da cidade demostra o comprometimento da comunidade com as causas beneficentes.
Em nome da Prefeitura Municipal de Urupema, Diretoria da APAE, Familiares e todos os envolvidos, agradecemos a ação do Deputado, pois para muitos isso pode ser apenas mais uma ação, mas para o LELE é de fundamental importância para suas atividades diárias.