A SECRETARIA DE AGRICULTURA RECEBEU UM VEÍCULO DA EPAGRI PARA ATENDER OS AGRICULTORES

Na sexta-feira (05), a Vice-Prefeita Cristiane Muniz Pagani Almeida e o Secretário de Agricultura Geber Maicon receberam os extensionistas da EPAGRI de São Joaquim e do escritório de Urupema, que através do convênio entre a Prefeitura e a EPAGRI, o município recebeu um veículo para melhor atender os agricultores. O carro é o principal meio usado pelos extensionistas da Empresa para se aproximarem do público beneficiário. “Com essa aquisição será possível reduzir o custo operacional da visita, já que são veículos novos, mais econômicos e que demandam menor manutenção. Aliado a isso, estaremos alinhados ao alcance de uma das metas da Epagri que são as atividades com famílias a campo”, ressalta o Gerente de extensão Darlan Marchesi.