RODADA DE NEGÓCIO

Urupema realiza rodada de negócios para apoio aos negócios locais. A ação acontece no dia 13 de fevereiro com início às 19h no Instituto Federal e deve contar com a participação de aproximadamente 50 negócios locais.

O objetivo da rodada é contribuir com o fortalecimento do ambiente de negócios e estabelecer espaços de construção coletiva, mostra do empreendedorismo local e a estruturação de uma plataforma de produtos e serviços de Urupema.

Durante a programação do evento será apresentado o case de desenvolvimento de Treze Tílias-SC:

A atividade é liderada pela prefeitura e membros da Câmara Técnica de Infraestrutura, os quais atuam de forma voluntária na estruturação do planejamento estratégico do município, por intermédio do Conselho de Desenvolvimento Econômico e conta ainda com apoio do Conselho de Turismo e do Instituto Federal de Educação e Sebrae.
O evento contempla ainda o trabalho que vem sendo desenvolvido com o programa Gente Catarina do Governo do Estado, usando a metodologia DEL implementada pela FACISC.