EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Habitação de Urupema/SC, no uso de suas atribuições e atendendo à Lei Municipal 1.044 de 12 abril de 2019 do município de Urupema/SC, vem tornar público o processo de inscrição e seleção de famílias para formação de cadastro para o Serviço de Acolhimento, modalidade Família Acolhedora.

*Funcionários públicos que preencherem os pré-requisitos também estão habilitados à participar.

2 – OBJETO:

Selecionar nos termos do presente edital, Famílias do município de Urupema/SC, interessadas em participar do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, destinada a formação de cadastro para o acolhimento em Família Acolhedora de crianças e/ou adolescentes de ambos os sexos, afastadas do convívio familiar por determinação judicial por situação de risco pessoal e social, sob medida protetiva, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA lei no 8.069/90.

Edital compeleto para Download na Galeria de Arquivo